quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sobre o chão da casa

Para encher esse blog de conteúdo, vamos a mais um post sobre algumas coisas definidas:
- Sala e quartos: fechado o piso Durafloor Carvalho Dover (vocês viram que em cada foto ele fica de uma cor? Mas na realidade ele é mais acinzentado, como na foto 1).
- Banheiro: Esse não tem jeito, a construtora já vai entregar com piso e azulejos, então nem pensar em gastar agora.
- Cozinha: Eis a dúvida da marca, modelo e preço também. Acabei de ver no blog Reformando nosso apê, o piso da cozinha dela e estou certa de que o contraste do preto São Gabriel e branco é a melhor escolha.

O bom de pesquisar bastante é acabar achando alguém que entende de decoração nas lojas especialistas (porque em Telhanorte, C&C e outras é difícil encontrar quem entenda mesmo). Um dia desses, uma vendedora nos alertou para o tamanho do porcelanato da cozinha. Pensávamos em pôr 45x45 mas ela nos disse e mostrou ao vivo, um piso colocado 45x45 e outro 60x60 num ambiente pequeno. E não é que ela estava certa, o porcelanato maior dá impressão de um espaço mais amplo, por ter menos rejuntes! Mas também não vamos exagerar e colocar porcelanato 80x80 ou 100x100 numa cozinha de 5 metros quadrados!
Agora a dúvida principal, fomos na Telhanorte no final de semana passada e está com uma promoção ótima de Junho para porcelanatos. Os modelos que mais gostamos foi o Nascar Branco, da Incepa, e o Bianco Delicato, da Portinari.
Bianco Delicato
Nascar Branco
Outras fotos lindas de cozinhas com porcelanato claro:



3 comentários:

  1. Oi xará! Seja muito bem-vinda!!!
    Obrigada pela sua presença lá no blog!
    Já estou te seguindo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia!
    Passei para agradecer a visita e conhecer seu blog. Gostei bastante! Lindas as imagens que você postou!
    Também ando às voltas com a escolha do piso para o apê. Só sei que não vai ser branco! Talvez um areia, bege ou cinza. É que aqui tenho um piso branco (já bem antigo) e qualquer sujeirinha aparece.
    Bacana o seu apê! É grande, com bons quartos. A gente pensa que é fácil escolher piso, revestimento, pedra ...quando começa a reforma a gente quase pira!
    Não deixe de nos mostrar hein?!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Flá, passei pra agradecer a visita. Vi que vc é de SBC também, acredito que vamos trocar muitas informações sobre orçamentos e coisas e tal...
    Seja bem-vinda, vou linkar vc também lá no blog pra te acompanhar.
    Bjus

    ResponderExcluir